Publicidade

Comportamento

Livelo e C6 Bank terão transferência de pontos; veja como fazer

Os pontos Livelo e Átomos terão valor igual e poderão ser transferidos entre si no app do banco

Livelo e C6 Bank terão transferência de pontos; veja como fazer
Fachada do predio da C6 Bank, na Av 9 de julho. (Foto: GABRIELA BILO / ESTADAO)
  • Pontos poderão ser resgatados diretamente na conta do cliente, em cashback, ou direcionados para programas de milhas de companhias aéreas parceiras

A Livelo, empresa de recompensas do grupo EloPar, inicia uma parceria com o banco digital C6 Bank, permitindo a transferência de pontos entre os dois sistemas. Os pontos Livelo e Átomos, estes do C6, terão valor igual e poderão ser transferidos entre si através do aplicativo do banco digital, em uma nova opção disponível a partir desta quarta-feira (6).

Os pontos poderão ser resgatados diretamente na conta do cliente, em cashback, ou direcionados para programas de milhas de companhias aéreas parceiras.

“A Livelo tem investido na expansão de parcerias no segmento de serviços e produtos financeiros com o objetivo de alcançar consumidores em todas as regiões do país. Com o apoio do C6 Bank, um dos principais bancos do país, ampliamos a nossa base de clientes ao oferecer soluções de fidelidade para mais consumidores, aumentando seu poder de compra”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Para fazer a transferência, é necessário que o cliente do C6 Bank crie uma conta Livelo, caso já não possua. O cadastro é feito gratuitamente e, depois, basta acessar a área de transferências no app do banco digital, no qual a opção de passar seus pontos Átomos para Livelo estará habilitada.

 

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos