Comportamento

Reality show de Nathalia Arcuri abre inscrições. Veja como participar

Durante um mês, três pessoas vão receber a mentoria de Arcuri para driblar a crise e sair do vermelho

Reality show de Nathalia Arcuri abre inscrições. Veja como participar
Nathalia Arcuri. (Foto: Divulgação)
  • As inscrições estão abertas até 8 de outubro, mas apenas para moradores da Grande São Paulo, por conta das restrições da pandemia da covid-19

O Reality Me Poupe!, idealizado por Nathalia Arcuri, CEO do canal, volta depois de dois anos e abre as inscrições para a sua terceira temporada. O programa, que tem como objetivo ajudar na organização financeira dos brasileiros, vai selecionar três inscritos para receber a mentoria de Arcuri ao longo de quatro semanas para driblar a crise e sair do vermelho.

“O meu grande sonho, que foi o pontapé para eu fundar a Me Poupe!, nasceu de um simples desejo: mudar a vida financeira das pessoas e mostrar caminhos para que elas sejam livres. E um dos maiores projetos que eu e a Me Poupe! temos para isso é o “Reality Me Poupe!”, conta Arcuri. “Algo que eu sonhava desde 2013, quando ainda era repórter, e hoje já está em sua terceira edição. E para tornar tudo isso realidade, eu busco pessoas que queiram ter suas vidas completamente transformadas pela educação financeira”.

As inscrições estão abertas até 8 de outubro, mas apenas para moradores da Grande São Paulo, por conta das restrições da pandemia da covid-19. Para participar da seleção, todos os participantes precisarão gravar um vídeo contando um pouco sobre a sua situação financeira e porque gostariam de participar do programa.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Ao todo, serão três fases no processo seletivo do reality: preenchimento da ficha e envio do vídeo; coleta de informações bancárias dos pré-selecionados e, por fim, entrevistas com os escolhidos.

A estreia está prevista para janeiro de 2022 no YouTube do Me Poupe!. Oos candidatos podem se increver diretamente pelo site do programa.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos