Criptomoedas

Binance muda parceiro de pagamentos para garantir saques de clientes

A exchange destaca que vai promover "uma transição suave" nas próximas semanas

Binance vai trocar seu atual parceiro de pagamentos no Brasil – Foto: REUTERS/Dado Ruvic
  • A Binance vai substituir a Capitual por um provedor de pagamentos local "com experiência", informou o Broadcast com exclusividade. O nome do provedor será anunciado em breve
  • Empresa diz que o Brasil é um mercado "extremamente relevante para a empresa" e que vai continuar a investir e a expandir os serviços no País

(Ana Paula Grabois) – A Binance, provedora global de infraestrutura para ecossistema blockchain e criptomoedas, informou nesta sexta-feira (17) que vai trocar seu atual parceiro de pagamentos no Brasil enquanto conduz o processo de aquisição de corretora local, autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Binance vai substituir a Capitual por um provedor de pagamentos local “com experiência”, informou o Broadcast com exclusividade. O nome do provedor será anunciado em breve, segundo a Binance.

A exchange destaca que vai promover “uma transição suave” nas próximas semanas e que está tomando todas as medidas necessárias, incluindo as legais, relacionadas à Capitual, para assegurar que os usuários não sejam afetados negativamente pela mudança.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para depósitos e saques, os usuários podem ainda realizar transações via sistema P2P da Binance. Para compra direta de criptomoedas, a Binance tem Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo. Para saques, existe a opção “vender para cartão” disponível para o Visa, um recurso sem custo.

A Binance diz que o Brasil é um mercado “extremamente relevante para a empresa” e que vai continuar a investir e a expandir os serviços no País.