Criptomoedas

Jogador de futebol americano receberá 100% do salário em Bitcoin

Alex Barrett, que atua como atacante defensivo, fechou parceira com empresa de pagamentos em criptomoedas

Alex Barrett em campo no Arizona, em dezembro de 2020. Foto: Matt Kartozian-USA TODAY Sports
  • “Hoje dou um passo adicional no meu futuro financeiro ao receber 100% em Bitcoin”, disse o atacante defensivo do San Francisco 49ers por meio de sua conta no Twitter

O atacante defensivo Alex Barrett, do San Francisco 49ers, time da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL), receberá todo o seu salário em Bitcoin. A ação trata-se de uma parceria do atleta com a Bitwage, uma empresa de pagamentos em criptomoeda.

“Hoje dou um passo adicional no meu futuro financeiro ao receber 100% em Bitcoin”, disse o atacante defensivo do San Francisco 49ers por meio de sua conta no Twitter.

Barrett vai receber todo o salário em Bitcoin. Foto: Instagram

O clube não precisará adquirir a moeda digital para realizar os pagamentos, já que a conversão para o Bitcoin acontecerá após o depósito na conta bancária do atleta.

Barrett se junta a outros atletas que, em parceria com a empresa, recebem seus salários em Bitcoin, como Matheus Nicolau, brasileiro lutador de UFC, e os jogadores de futebol Achara Ifunanyachi e Alex Crognale.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos