Educação Financeira

Black Friday: 8 dicas para aproveitar os descontos e não perder dinheiro

Confira nesta reportagem quais são as melhores dicas para se proteger na Black Friday e como baixar o e-book

Black Friday: 8 dicas para aproveitar os descontos e não perder dinheiro
Black Friday Foto: REUTERS/Arnd Wiegmann/File Photo
  • Com a chegada da Black Friday 2023, que será realizada no dia 24 de novembro, o apetite dos consumidores para aproveitar os descontos e promoções da data aumenta cada vez mais
  • Mesmo que a Black Friday ocorra oficialmente no dia 24 de novembro, as promoções já estão a todo vapor em diversas marcas
  • Para auxiliar os consumidores na hora de comprar na Black Friday e se proteger das fraudes e golpes que acontecem durante esta data, o E-Investidor criou o E-book Black Friday Sem Roubada

Com a chegada da Black Friday 2023, realizada no dia 24 de novembro, o apetite dos consumidores para aproveitar os descontos e promoções da data aumenta cada vez mais. Ao mesmo tempo, é necessário saber como se proteger dos golpes e fraudes durante esse período.

Mesmo que o evento ocorra oficialmente no dia 24, as ofertas já estão a todo vapor. O volume de vendas do comércio varejista no Brasil cresceu 0,6% em setembro, acima das expectativas do mercado, que eram de estabilidade.

Para auxiliar os consumidores na hora de comprar na Black Friday e se proteger das fraudes e golpes, o E-Investidor preparou o e-book gratuito Black Friday Sem Roubada, que reúne as melhores dicas para sair ileso da data e com a sacola cheia de produtos de qualidade.

As dicas vão de acordo com as instruções de instituições como o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) para se proteger durante a Black Friday.

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A programação para realizar as compras, um estudo dos preços mesmo antes das promoções e a atenção à confiabilidade dos sites nos quais as pessoas estão comprando são algumas das principais dicas.

Quer ter as melhores dicas para se proteger na Black Friday? Clique neste link para baixar o nosso E-book.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos