Educação Financeira

Broadcast tem programação especial para a Semana da Mulher

Confira a agenda preparada pelo serviço de informação em tempo real do Grupo Estado

Broadcast tem programação especial para a Semana da Mulher
  • Entre 8 e 10 de março, às 18 horas, o Broadcast apresenta as Lives Mulheres no Mercado Financeiro no canais da AE no YouTube e no LinkedIn

O Broadcast, serviço de informação financeira em tempo real da Agência Estado (AE), que faz parte do Grupo Estado, terá uma programação especial na Semana da Mulher.

Entre 8 e 10 de março, às 18 horas, o Broadcast apresenta as Lives Mulheres no Mercado Financeiro no canais da AE no YouTube e no LinkedIn.

No dia 8 de março, a jornalista Thais Barcellos faz a mediação de Cenário Macroeconômico em 2021, que terá as participações de Ana Paula Vescovi, do Santander Brasil, e Solange Srour, do Credit Suisse Brasil.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No dia 9 de março, Karla Spotorno media o ESG é moda ou Tendência?, com Maitê Leite, do Deutsche Bank Brasil e Fernanda Nechio, diretor do Banco Central.

E no dia 10 de março, para encerrar a programação, Karla Spotorno comanda o Como investir e ter bons retornos em 2021?, com Emy Shayo, estrategista de renda variável do JP Morgan, e Luciana Garcia, RI do BNP Paribas Asset Management.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos