Publicidade

Educação Financeira

Desafios do planejamento financeiro é tema de congresso internacional

Congresso Planejar reúne mais de 40 palestrantes em evento híbrido com foco na relação com o dinheiro

Desafios do planejamento financeiro é tema de congresso internacional
‘Efeitos colaterais – aprendizado de ontem, desafios de amanhã’ é o tema do Congresso Planejar Foto: Envato Elements
  • De terça-feira (7) a quinta-feira (9), a segunda edição do Congresso Internacional Planejar promove painéis com o tema ‘Efeitos Colaterais – Aprendizado de ontem, desafios de amanhã’
  • Para participar e ter acesso ao conteúdo, é necessário fazer a inscrição no site da organização

A segunda edição do Congresso Internacional Planejar promove painéis com o tema ‘Efeitos colaterais – aprendizado de ontem, desafios de amanhã’, de terça-feira (7) a quinta-feira (9). Além do encontro presencial, toda a programação será transmitida por meio de canais da internet.

Para participar e ter acesso ao conteúdo, é necessário fazer a inscrição no site da organização. Segundo a instituição, o objetivo do congresso é dar suporte a profissionais atuantes no planejamento financeiro de pessoas e famílias, especialmente em cenário econômico instável.

Digital Assets – a revolução silenciosa; Os desafios do empreendedorismo para a prática do planejamento financeiro; e escolhas intertemporais e o planejamento financeiro são algumas das palestras que acontecem ao longo dos três dias de evento.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Entre os palestrantes estão Matteo Morgandi, economista sênior do Banco Mundial para América Latina e Caribe; Lelané Bezuidenhout CFP®, CEO da Associação de Planejamento Financeiro da África do Sul; Melissa Schleich, ESG Senior Manager na PwC Brasil; Carlos Kawall, diretor do ASA Investimentos e ex-secretário do Tesouro; e Maurício Costa de Moura, diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta no Banco Central.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos