Investimentos

99 lança ferramenta para aumentar rendimento em até 170% do CDI. Confira

Segundo a empresa, o lançamento faz parte de uma estratégia para ampliar o número de usuários na plataforma

99 lança ferramenta para aumentar rendimento em até 170% do CDI. Confira
A 99Pay pode ser utilizada para receber cupons de descontos, cashback, empréstimo pessoal, entre outras operações. (Foto: 99)

A 99 lança nesta terça-feira (5) o Acelerador de Lucros, uma ferramenta que promete aumentar o rendimento do saldo da carteira digital, a 99Pay, com rendimento diário de até 170% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) para novos usuários e de até 130% do CDI para os clientes já existentes, sem valor mínimo inicial. A partir de 5 de março, aproximadamente 15 milhões de usuários da 99 serão beneficiados com essa atualização, informou a empresa em primeira mão ao E-Investidor.

Segundo a empresa, o lançamento faz parte de uma estratégia para ampliar o número de usuários na plataforma e melhorar o acesso ao mundo dos investimentos. “O Acelerador de Lucros é uma ferramenta de gamificação na qual o usuário pode realizar uma tarefa e receber um benefício a partir disso. Então, ele passa a nos conhecer melhor e, ao mesmo tempo, nós nos esforçamos para bonificá-lo, por meio da lucratividade vinda da nova ferramenta”, afirma Marcelo Higuchi, gerente sênior de estratégia da 99Pay.

“Nosso propósito é tornar a carteira cada vez mais competitiva no mercado e mais vantajosa para os nossos usuários, oferecendo retornos e benefícios que fazem sentido para eles”, pontua o gerente.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Com o lançamento, o rendimento do saldo na carteira será de 110% do CDI para valores até R$ 5 mil e 80% do CDI para o excedente. Os antigos usuários poderão aumentar o retorno em mais 20% do CDI a partir do cadastramento de uma chave Pix (CPF ou número de celular).

Para os novos usuários, além da bonificação vinda do cadastramento da chave Pix, é possível obter um acréscimo de 40% do CDI no rendimento, durante o primeiro mês de uso, com a verificação de identidade no app. Não há valor mínimo para começar a render.

A 99Pay pode ser utilizada para receber cupons de descontos em corridas, cashback para quem paga com saldo da carteira, empréstimo pessoal, recarga de celular, entre outras operações.