Investimentos

Ágora recomenda COE Netflix, fundos multimercado e LCA do ABC Brasil para perfil dinâmico

Ágora recomenda COE Netflix, fundos multimercado e LCA do ABC Brasil para perfil dinâmico
Netflix lidera, mas ganha novos concorrentes com diferentes propostas de valor, como Quibi e Disney+ Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo
  • Os índices de confiança seguem apontando para uma retomada da economia no terceiro trimestre, reforçando nossa expectativa de um forte crescimento do PIB brasileiro nos próximos meses
  • Em paralelo, os investidores voltam sua atenção às eleições norte-americanas e a segunda onda de casos de covid-19 em países na Europa

Os índices de confiança seguem apontando para uma retomada da economia no terceiro trimestre, reforçando nossa expectativa de um forte crescimento do PIB brasileiro nos próximos meses. Em paralelo, os investidores voltam sua atenção às eleições norte-americanas e a segunda onda de casos de covid-19 em países na Europa.

Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Dinâmico:

COE Netflix com Retorno Garantido

E se você pudesse vincular parte da performance do seu portfólio à performance da Netflix? Por meio desse COE, você pega carona nos resultados da gigante do streaming. Indicado para o investidor que deseja complementar a parcela de renda variável internacional em sua carteira.

Claritas Total Return FIC FIM Ágora

O fundo Claritas Total Return FIC FIM Ágora combina estratégias Macro na parcela de multimercado, o que confere ao fundo a versatilidade de buscar oportunidades em diferentes classes de ativo, como renda fixa, câmbio e ações. Inclusive, na parcela de ações se utiliza de estratégias de long & short, contando com um rigoroso controle de risco.

A performance acumulada de janeiro até 31 de agosto de 2020 é de 322,7% do CDI.¹

LCA ABC Brasil Prefixada 4 anos

A LCA prefixada é indicada ao investidor que deseja saber no momento da aplicação, qual será sua remuneração durante o período de investimento, contando com toda a segurança do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. Também vale dizer que, nesta operação, o investidor conta com o benefício da isenção da alíquota de imposto de renda sobre os rendimentos da operação. Taxa indicativa em 29/09/2020 de 8,26% a.a.

Ágora Esmeralda FIM

Com gestão da Bradesco Asset Management, o fundo replica as principais estratégias em derivativos da Ágora Investimentos, permitindo que em um único veículo, o investidor possa diversificar parte de seu patrimônio em operações que podem ser utilizadas inclusive em momentos de alta volatilidade da bolsa. Em 2020, o fundo apresentou uma performance melhor do que o Ibovespa, com uma volatilidade menor. A tributação deste fundo respeita a regra de renda variável: 15% sobre os rendimentos. Retorno desde o início do fundo: 3,0%²

Disclaimer

Produtos sujeitos a disponibilidade. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com seu perfil antes de investir. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Mantenha seu cadastro atualizado. A Ágora se resguarda o direito de não dar sequência a operações não adequadas ao perfil do investidor e/ou com cadastros não ativos ou desatualizados.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Este material não representa promessa de compra e venda ou recomendação de qualquer ativo financeiro, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão.

Os investimentos em títulos e valores mobiliários estão sujeitos a oscilação de preços, inclusive podendo recair em perdas patrimoniais, considerando-se os diversos tipos de risco a que estão expostos (entre eles, risco de crédito, liquidez e mercado).

É recomendada a leitura cuidadosa tanto do prospecto, se houver, quanto do regulamento do fundo, com especial atenção para as cláusulas relativas ao objetivo e à política de investimento do fundo, bem como para as disposições que tratam dos fatores de risco a que o fundo está exposto. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A decisão final de proceder qualquer alocação de recursos é unicamente do cliente, após avaliação e compreensão dos riscos envolvidos, respeitando seus objetivos e seu perfil.

Leia o documento de informações essenciais (DIE), o termo de adesão e o material publicitário antes de aplicar em um Certificado de Operações Estruturadas. Estes materiais estão disponíveis através do seu assessor na Ágora. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do Certificado de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. COE é um produto que possui risco de investimento, inclusive por meio de recebimento de montantes, devido ao risco de crédito do banco emissor. Todos os cenários de rentabilidade são válidos apenas no vencimento do COE. Caso ocorra resgate antecipado, nenhuma das rentabilidades supracitadas poderá ser garantida, inclusive a proteção de capital investido. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado estabelecidas pelo código ANBIMA de regulação e melhores práticas de negociação de
instrumentos financeiros. O recebimento dos pagamentos deste certificado está sujeito ao risco de crédito do seu emissor. Este certificado não conta com garantia do Fundo Garantidor de Crédito – FGC.

1 Data base: 31/08/2020. É usado como referência o Fundo Claritas Total Return FIC FIM, CNPJ 29.298.540/0001-85, que possui o mesmo fundo máster do Claritas Total Return FIC FIM Ágora.

Publicidade

2 Abertura do fundo: 08/11/2019. Data base: 31/08/2020.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos