Investimentos

Ágora recomenda COE Disney, debênture da Rumo e LCA do banco ABC para investidor moderado

Ágora recomenda COE Disney, debênture da Rumo e LCA do banco ABC para investidor moderado
Painel da NYSE com a marca da Disney (Foto: Brendan McDermid/Reuters)
  • Pela nona semana consecutiva, o Boletim Focus revisou para cima as projeções para o PIB brasileiro em 2020
  • Na próxima quinzena, os investidores seguirão atentos ao desafio fiscal por conta do crescimento da dívida pública e das incertezas sobre a recuperação global

Pela nona semana consecutiva, o Boletim Focus revisou para cima as projeções para o PIB brasileiro em 2020. Na próxima quinzena, os investidores seguirão atentos ao desafio fiscal por conta do crescimento da dívida pública e das incertezas sobre a recuperação global.

Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Moderado:

COE Disney com Retorno Garantido

Já pensou em ter seus rendimentos atrelados às ações da Disney, negociadas na Bolsa de Valores dos Estados Unidos? O COE é uma estrutura que permite ao investidor expor seu portfólio ao potencial de ganho da renda variável, ao mesmo tempo com a segurança da renda fixa. Trata-se de uma operação com retorno mínimo garantido no período, e cuja reserva pode ser realizada pelo App ou Site da Ágora Investimentos até 14/09 às 12h.

Claritas Hedge Ágora

A Ágora trouxe ao investidor através da Claritas, uma casa com reconhecida expertise na gestão de risco de suas operações, o fundo Claritas Hedge Ágora, um multimercado macro de baixa volatilidade, indicado ao investidor que busque retornos superiores à variação do CDI em médio e longo prazo, e que esteja buscando alternativas para complementar sua carteira. Destaque para a liquidez, de D+4. A rentabilidade nos últimos 12 meses é de 220% do CDI (data base 31/07/2020).

LCA ABC Brasil Prefixada 4 anos

A Ágora coloca à disposição do investidor a mais completa grade de renda fixa do mercado, com diversas opções de prazos e indexadores. A LCA prefixada é indicada ao investidor que deseja saber no momento da aplicação, qual será sua remuneração durante o período de investimento, contando com toda a segurança do Fundo Garantidor de Crédito. Também vale dizer que nesta operação, o investidor conta com o benefício da isenção da alíquota de imposto de renda sobre os rendimentos da operação. Taxa indicativa em 31/08/2020 de 5,92% a.a.

Debênture Rumo – RUMOA3

Debêntures são títulos emitidos por empresas para captar recursos e investir em sua operação. Para fomentar o investimento em infraestrutura, o governo brasileiro isenta do imposto de renda, os rendimentos obtidos através do investimento em debêntures de infraestrutura para o investidor pessoa física, aumentando assim, a atratividade dessa modalidade de investimento. Para o investidor, apresentamos uma alternativa que propicie retorno real, com rendimentos acima da inflação ao longo do período de investimento. O rating dessa emissão de debêntures foi classificado entre os menores riscos de crédito do mercado. Taxa indicativa em 31/08/2020 IPCA + 3,15% a.a.

Disclaimer

Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com o seu perfil antes de investir. A Ágora Investimentos se resguarda o direito de não dar sequência a operações não adequadas ao perfil do cliente e/ou com cadastros não ativos ou desatualizados. Este material não representa oferta de compra e venda, ou recomendação de qualquer ativo financeiro, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Os investimentos em títulos e valores mobiliários estão sujeitos a oscilação de preços, inclusive recair em perdas patrimoniais, considerando-se os diversos tipos de risco a que estão sujeitos (incluindo risco de crédito, liquidez e mercado).

Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para o COE, leia o Documento de Informações Essenciais (DIE), o Termo de Adesão e o Material Publicitário antes de aplicar em um Certificado de Operações Estruturadas. Esses materiais estão disponíveis através do seu assessor na Ágora. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do Certificado de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. COE é um produto que possui risco de investimento, inclusive por meio de recebimento de montantes, devido ao risco de crédito do banco emissor. Recomendado para Perfil Moderado, Dinâmico e Arrojado. Todos os cenários de Rentabilidade são válidos apenas no vencimento do COE. Caso ocorra um resgate antecipado, nenhuma das rentabilidades supracitadas poderá ser garantida, inclusive a proteção de capital investido. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado estabelecidas pelo código ANBIMA de regulação e melhores práticas de negociação de instrumentos financeiros. O recebimento dos pagamentos deste certificado está sujeito ao risco de crédito do seu emissor. Este certificado não conta com garantia do fundo garantidor de crédito – FGC.

Para os Fundos de Investimento é recomendada a leitura cuidadosa tanto do prospecto, se houver, quanto do regulamento do fundo, com especial atenção para as cláusulas relativas ao objetivo e a política de investimento do fundo de investimento, bem como as disposições que tratam dos fatores de risco a que o fundo está exposto. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou, ainda do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A decisão final de proceder com qualquer alocação de recursos será unicamente do cliente, após avaliação e compreensão dos riscos envolvidos, respeitando seus objetivos e perfil.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos