

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com comunicado do banco, o produto criptoativos, que estava em liberação gradual desde o final do ano passado, teve alta receptividade dos clientes, que demonstraram grande interesse em explorar as novas opções de investimento. “Dado o contexto, o banco agora coloca à disposição de todos os usuários ativos no íon uma experiência de negociação de criptomoedas positivamente avaliada, conforme apontam recorrentes pesquisas internas”, explica o banco.
O banco oferece custódia própria de criptoativos, garantindo segurança de armazenamento de ativos esperada pelos clientes neste mercado. “Estamos muito contentes com a jornada de criptoativos que estamos construindo junto aos nossos clientes. A abertura de negociação para todos os usuários íon reflete não só a evolução do nosso produto, como também do mercado como um todo. Continuaremos ao lado dos nossos clientes oferecendo o atendimento e segurança Itaú, em uma jornada intuitiva e fácil dentro do universo cripto”, afirma, em nota, Guto Antunes, executivo responsável pela Itaú Digital Assets.
Publicidade
Por fim, “o Itaú reafirma seu compromisso em fornecer conteúdos didáticos e ser um educador do universo cripto, garantindo que os clientes façam escolhas de investimento estratégicas, transparentes e alinhadas com seus objetivos”, diz.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador