Investimentos

Nova Futura e banco suíço Vontobel fecham parceria e ampliam mercados

Suíços passam a ter acesso a clientes brasileiros, e a gestora amplia portfólio para clientes de alta renda

Nova Futura e banco suíço Vontobel fecham parceria e ampliam mercados
André Ferreira, sócio-diretor da Nova Futura Investimentos (Crédito: Divulgação)
  • O Banco, que conta com mais de US$ 300 bilhões sob sua gestão, agora terá acesso aos mais de 140 mil clientes da gestora brasileira

A corretora brasileira Nova Futura Investimentos anunciou nesta terça-feira (19) que firmou uma parceria de mão dupla com o banco suíço Vontobel. Com o acordo, as duas instituições financeiras unem forças para combinar experiências em seus respectivos mercados.

A ligação permitirá ao Vontobel oferecer serviços de gestão de patrimônio para investidores brasileiros através de sua plataforma online, ao passo que clientes da Nova Futura poderão acessar serviços de wealth management (gestão patrimonial) no mercado estrangeiro.

“Tradição e consistência estão entre os valores em comum compartilhados pela Nova Futura e pelo Vontobel, que carrega quase um século de atuação no mercado financeiro global e agora passará a ter acesso ao mercado brasileiro por intermédio das nossas operações”, afirma André Ferreira, sócio-diretor da Nova Futura Investimentos, em comunicado.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Como especialista financeiro com operações globais, o Vontobel faz parte da Vontobel Holding AG, cujas ações estão listadas na SIX Swiss Exchange. O banco, que conta com mais de US$ 300 bilhões sob sua gestão, agora terá acesso aos mais de 140 mil clientes da gestora brasileira.

“Moldamos proativamente o futuro. Criamos e buscamos oportunidades com determinação, a partir de uma expertise baseada em competências que desenvolvemos e passamos a dominar ao longo de várias décadas”, diz Márcio Vieira, Head de Wealth Management para o Brasil do Vontobel, em nota sobre a parceria.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos