Mercado

Ágora estreia mais duas lives diárias

No YouTube, transmissões acontecem às 14h e às 18h

Ágora estreia mais duas lives diárias
Ícone do aplicativo do YouTube em aparelho celular (Foto: Dado Ruvic/Reuters)
  • Às 14 horas, ao vivo no YouTube, você tem um encontro marcado no "Mercado em Tempo Real", que vai analisar a movimentação do mercado até aquele momento
  • Quando as operações do dia se encerram, os profissionais da Ágora apresentam as análises no Fechamento de Mercado, também ao vivo

A partir desta segunda-feira (18), a Ágora colocará seus especialistas à disposição de todos os investidores em três períodos do dia, o que ajudará você a tomar as melhores decisões de investimento com a ajuda de profissionais de mercado.

Às 14 horas, ao vivo no YouTube, você tem um encontro marcado no “Mercado em Tempo Real”, que vai analisar a movimentação do mercado até aquele momento, apresentando diferentes visões e traçar perspectivas para o fim do dia. Além desse cenário, você pode esclarecer dúvidas e obter recomendações da Ágora.

Quando as operações do dia se encerram, os profissionais da Ágora apresentam as análises no Fechamento de Mercado, também ao vivo. Assim, você entende os principais acontecimentos do momento, o que mexeu com os negócios ao longo do pregão e qual é a perspectiva para o dia seguinte.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Além dessas duas lives, o tradicional Morning Call continua no mesmo horário, às 9h50 também no YouTube.

Serviço:

YouTube da Ágora
Lives diárias:

9h50 – Morning Call

14h – Mercado em Tempo Real

17h45 – Fechamento de Mercado

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos