Mercado

B3 tem novos horários de negociação a partir de 8 de novembro

Mudança acontece por causa do fim do horário de verão nos Estados Unidos

B3 tem novos horários de negociação a partir de 8 de novembro
Foto: Renato Cerqueira/Futura Press
  • A bolsa brasileira informou que o mercado de ações mantém a abertura às 10h, mas o pregão se estende por mais uma hora, até as 18h
  • O after market ficará suspenso, com exceção dos dias de exercício de opções sobre ações

Com o fim do horário de verão nos Estados Unidos, a B3 terá novos horários de negociação a partir de 8 de novembro. Em ofício circular distribuído no fim da semana, a bolsa brasileira informou que o mercado de ações mantém a abertura às 10h, mas o pregão se estende por mais uma hora, até as 18h. O after market ficará suspenso, com exceção dos dias de exercício de opções sobre ações.

Os derivativos e operações estruturadas sobre câmbio ganham mais meia hora de negociação, que passa a se encerrar às 18h30. O mesmo ocorre com os principais derivativos de café, que terão negociação estendida até as 16h. ,

Os contratos relativos ao açúcar ganham mais uma hora, até as 15h. Em ambas as commodities, a negociação after hours terão seu encerramento mantido às 18h. Os derivativos de soja também ganham mais uma hora, até as 16h20.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os futuros de índices locais ganham mais meia hora para negociação, com fechamentos diversos. O exercício de opções sobre índice de ações acompanha o mercado à vista e prorroga em uma hora o exercício automático de posição titular, para as 18h.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos