Mercado

Ibovespa: Confira a carteira recomendada da Terra Investimentos para agosto

Ibovespa encerrou o mês com alta de 4,69%, aos 103.164,69 pontos

Ibovespa: Confira a carteira recomendada da Terra Investimentos para agosto
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli
  • Marfrig (MRFG3) e CCR (CCRO3) são as grandes novidades da carteira
  • Em julho, o Ibovespa acumulou avanço de 4,69%

Jenne Andrade e Roberta Picinin – Marfrig (MRFG3) e CCR (CCRO3) são as grandes novidades da carteira recomendada da Terra Investimentos para o mês de agosto. A corretora recomendou, ao todo, dez ações para o investidor da Bolsa para este mês.

Em julho, o Ibovespa acumulou avanço de 4,69%. No acumulado do ano, no entanto, o principal índice da B3 recua 1,58% até o momento. Nesta reportagem, mostramos como a bolsa superou a ‘tempestade perfeita’ e ficou no positivo; veja os detalhes

Confira a carteira recomendada da Terra Investimentos para agosto.

Terra Investimentos

As grandes novidades na carteira recomendada de ações da Terra Investimentos para agosto são os papéis da Marfrig (MRFG3) e CCR (CCRO3).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

De acordo com a corretora, a potencial aquisição da BRF abre oportunidades na líder global na produção de hambúrgueres, enquanto a venda da participação de 15% da empresa de engenharia Andrade Gutierrez (AG) na CCR para a Itaúsa e Votorantim representa uma evolução de governança.

Para a entrada do frigorífico e da companhia de concessões rodoviárias, foram retirados do portfólio os ativos da Localiza (RENT3) e Eletrobras (ELET3).

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos