Mercado

Ibovespa: veja as ações que a Toro Investimentos recomenda para agosto

Ibovespa encerrou o mês com alta de 4,69%, aos 103.164,69 pontos

Ibovespa: veja as ações que a Toro Investimentos recomenda para agosto
Desde 1997, a Bolsa de Valores brasileira implantou o pregão eletrônico, reduzindo a burocracia e democratizando o acesso ao mercado de ações e outros ativos. (Foto: Shutterstock)
  • A Toro Investimentos escolheu papeis com características mais estáveis para agosto
  • O Ibovespa acumulou em julho alta de 4,69%

Jenne Andrade e Roberta Picinin – A Toro Investimentos escolheu papeis com características mais estáveis para a sua carteira recomendada de agosto. O investidor da Bolsa conta com cinco sugestões para tentar ganhar neste mês na renda variável.

O Ibovespa acumulou em julho alta de 4,69%, enquanto que no ano o principal índice da B3 recua 1,58% no acumulado até o momento. Nesta reportagem, mostramos como a bolsa superou a ‘tempestade perfeita’ e ficou no positivo; veja os detalhes

Confira a carteira recomendada da Toro Investimentos para agosto.

Toro Investimentos

Na Toro Investimentos, a carteira recomendada de ações fica em cenário neutro, com viés baixista, para o Ibovespa, devido à proximidade das eleições presidenciais e indecisões que podem trazer mais volatilidade para a bolsa de valores. Portanto, a investidora pontua empresas mais estáveis, posicionadas em segmentos mais sólidos da economia.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Entre as companhias com ações listadas como recomendação estão a Vale (VALE3), Itaú Unibanco (ITUB4), Ambev (ABEV3), Transmissão Paulista (TRPL4) e Marfrig (MRFG3).

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos