- A Copel (CPLE6) destituiu o então diretor jurídico e de compliance, Eduardo Vieira de Souza Barbosa, após uma reunião do Conselho de Administração feita no final do mês passado
- Desde o início de outubro, o executivo Vicente Loiácono Neto está ocupando temporariamente o cargo
- A mudança foi informada na ata publicada nesta terça-feira (15) no site de Relações com Investidores da empresa
A Copel (CPLE6) destituiu o então diretor jurídico e de compliance, Eduardo Vieira de Souza Barbosa, após uma reunião do Conselho de Administração feita no final do mês passado. Desde o início de outubro, o executivo Vicente Loiácono Neto está ocupando temporariamente o cargo. A mudança foi informada na ata publicada nesta terça-feira (15) no site de Relações com Investidores da empresa.
Leia também
O documento foi assinado por Victória Baraldi, secretária de governança da Copel. Estavam presentes na reunião o presidente do Conselho Marcel Malczewski e os conselheiros Carlos Biedermann, Fausto Souza, Geraldo Lyra Junior, Jacildo Martins, Marcelo Monteiro, Marco Antônio Cândido, Pedro Sales e Viviane Martins.
Até às 12h12, as ações CPLE6 estavam cotadas em R$ 10,13 e operavam próximo à estabilidade, com uma leve alta de 0,099%.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos