O que este conteúdo fez por você?
- A CVC (CVCB3) realizou uma demissão em massa nesta segunda-feira (03). Segundo fontes próximas à empresa, o corte atingiu mais de 200 pessoas
- Paralelamente, os papéis da operadora de turismo iniciaram a sessão com forte volatilidade
- Por volta das 13h, os ativos chegaram a entrar em leilão após atingirem a oscilação máxima permitida pela B3
A CVC (CVCB3) realizou uma demissão em massa nesta segunda-feira (3). Segundo fontes próximas à empresa, o corte atingiu mais de 200 pessoas. Paralelamente, as ações da operadora de turismo iniciaram a sessão com forte volatilidade. Por volta das 13h, os ativos chegaram a entrar em leilão após atingirem a oscilação máxima permitida pela B3.
Leia também
Até às 13h27, já fora do leilão, a CVCB3 estava em alta de 0,57%, aos R$ 3,53. No dia 23 de junho, a companhia levantou R$ 549,9 milhões em uma oferta de ações. O follow on marcou ainda o retorno da família Paulus, fundadora da CVC, após cerca de cinco anos longe do negócio.
Em nota ao E-Investidor, a CVC Corp afirmou que está ajustando sua estrutura organizacional com o objetivo de melhorar a eficiência operacional, prestação de serviços e atendimento a seus clientes, além de fortalecer a rede de franqueados.
“A companhia recontratou executivos com ampla experiência no setor de turismo e na própria CVC, com o objetivo de fortalecer as diretorias estratégicas. Otimizações de custos e busca de eficiência operacional fazem parte do direcionamento estratégico e do fortalecimento e manutenção da saúde financeira, credibilidade e confiança de seus stakeholders”, afirma a operadora, no comunicado.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos