A CVC Brasil confirmou há pouco a renúncia de Leonel Dias de Andrade Neto ao cargo de diretor presidente e de diretor Financeiro e de Relações com Investidores da companhia. Dias alega na carta de renúncia que “se dedicará a assuntos pessoais”. A informação foi antecipada minutos antes pelo Broadcast.
Andrade deixa o cargo após três anos no comando do grupo de viagens CVC Corp, período em que liderou a etapa mais desafiadora da história de 51 anos da companhia.
Em fato relevante, a CVC afirma que o conselho de administração, com assessoria do Comitê de Pessoas e Sustentabilidade, já iniciou o processo de sucessão de Andrade, bem como a escolha e eleição de novos
diretores “no menor prazo possível”.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Até lá, de forma a assegurar a continuidade das operações, o conselho de administração criou um Comitê
de Transição, que será liderado pelo conselheiro Sandoval Martins, cujas atividades serão iniciadas amanhã (25), informou a empresa.
Durante esse período, Eliane Silveira Lapa acumulará o cargo de diretora de Governança Corporativa e Compliance com o de diretora de Relações com Investidores. A empresa reitera o compromisso de manter o mercado informado a respeito de quaisquer desdobramentos sobre o assunto.