Mercado

Reportagem sobre seguros do E-Investidor é finalista do prêmio Fenacor

A premiação reconhece o trabalho de jornalistas sobre o setor de seguros e previdência

Reportagem sobre seguros do E-Investidor é finalista do prêmio Fenacor
  • A editora Valéria Bretas e o repórter Isaac de Oliveira ficaram entre os finalistas da categoria Webjornalismo
  • No total, 514 trabalhos de todas as regiões do Brasil foram inscritos

A equipe do E-Investidor é finalista em mais um prêmio de jornalismo. A editora Valéria Bretas e o repórter Isaac de Oliveira assinaram uma reportagem finalista do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, organizado pela Federação Nacional dos Corretores (Fenacor) em parceria com a Escola Nacional de Seguros (ENS) e apoio institucional da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg).

Nesta edição, o prêmio recebeu 514 reportagens de jornalistas de todas as regiões do Brasil. No total, foram selecionados 25 trabalhos, cinco por cada categoria: “Mídia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo”, “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros” e “Formação e Qualificação Profissional”.

Além de editora, Bretas é colunista de finanças e viagens, tem especialização em mídias digitais pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, e pós-graduação em Marketing Digital pela Faculdade FIA de Administração e Negócios. A jornalista também entrou na lista dos 50 jornalistas mais admirados da imprensa de Economia, Negócios e Finanças, em 2020, do portal Jornalistas&Companhia.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Oliveira é repórter no E-Investidor. No Grupo Estado, iniciou como trainee e já colaborou para as editorias de Economia, Metrópole e Política. Antes, foi repórter no Jornal O Povo, em Fortaleza.

Leia a reportagem completa

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos