O que este conteúdo fez por você?
- O dólar recuou 0,82% na sessão de hoje, cotado aos R$ 5,67 na mesma direção dos juros futuros, que terminaram a sessão em baixa
- Na Europa, a maioria das bolsas operou no campo positivo, com alta modesta, em dia de balanços e com investidores atentos a dados econômicos da região
As bolsas de Nova York operaram mistas na sessão de hoje em meio a resultados corporativos melhores do que o esperado contrastando com o avanço dos juros dos Treasuries após a divulgação do Livro Bege por lá, mostrando que a atividade econômica acelerou para um ritmo moderado entre fevereiro e abril e apontando para aumentos de preços no curto prazo.
Leia também
Na Europa, a maioria das bolsas operou no campo positivo, com alta modesta, em dia de balanços e com investidores atentos a dados econômicos da região. O Ibovespa registrou sua terceira sessão consecutiva de alta em dia de vencimento de opções sobre o índice, avançando 0,84% aos 120.295 pontos, impulsionado pelos papeis ligados a commodities.
O dólar recuou 0,82% na sessão de hoje, cotado aos R$ 5,67 na mesma direção dos juros futuros, que terminaram a sessão em baixa. No campo das commodities, o petróleo avançou mais de 4%, após a Agência Internacional de Energia (AIE) elevar sua projeção para o avanço da demanda global e também com a queda dos estoques semanais nos Estados Unidos.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos