O que este conteúdo fez por você?
- A varejista de calçados Arezzo lançou nesta quinta-feira uma oferta primária subsequente de até 10,125 milhões de ações
- A emissão será inicialmente de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de incremento em até 35% através de lote adicional
A varejista de calçados Arezzo lançou nesta quinta-feira uma oferta primária subsequente de até 10,125 milhões de ações, em que pode levantar cerca de 830 milhões de reais.
Leia também
O montante, segundo a companhia, será utilizado para, entre outras destinações, investimentos em desenvolvimento de marcas, abertura de lojas, centro de distribuição, tecnologia e fusões e aquisições.
A emissão será inicialmente de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de incremento em até 35% através de lote adicional de até 2,625 milhões de ações.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Com base no preço de fechamento da ação na quarta-feira, de 81,91 reais, a oferta pode levantar 614,3 milhões de reais, sem considerar o lote adicional, e até 829,3 milhões de reais caso as ações do lote extra sejam integralmente vendidas. A fixação do preço por ação está prevista para 3 de fevereiro.
O Itaú BBA é o coordenador líder da operação. BTG Pactual, Bank of America, XP Investimentos e Santander completam o sindicato de bancos.