Mercado

Arezzo (ARZZ3) anuncia oferta de ações e pode captar até R$ 830 mi

O montante será utilizado para investimentos em desenvolvimento de marca, abertura de lojas e tecnologia

Arezzo (ARZZ3) anuncia oferta de ações e pode captar até R$ 830 mi
(FOTO:Divulgação Arezzo)
  • A varejista de calçados Arezzo lançou nesta quinta-feira uma oferta primária subsequente de até 10,125 milhões de ações
  • A emissão será inicialmente de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de incremento em até 35% através de lote adicional

A varejista de calçados Arezzo lançou nesta quinta-feira uma oferta primária subsequente de até 10,125 milhões de ações, em que pode levantar cerca de 830 milhões de reais.

O montante, segundo a companhia, será utilizado para, entre outras destinações, investimentos em desenvolvimento de marcas, abertura de lojas, centro de distribuição, tecnologia e fusões e aquisições.

A emissão será inicialmente de 7,5 milhões de ações, com possibilidade de incremento em até 35% através de lote adicional de até 2,625 milhões de ações.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Com base no preço de fechamento da ação na quarta-feira, de 81,91 reais, a oferta pode levantar 614,3 milhões de reais, sem considerar o lote adicional, e até 829,3 milhões de reais caso as ações do lote extra sejam integralmente vendidas. A fixação do preço por ação está prevista para 3 de fevereiro.

O Itaú BBA é o coordenador líder da operação. BTG Pactual, Bank of America, XP Investimentos e Santander completam o sindicato de bancos.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos