Publicidade

Mercado

Goldman vê alta de 40% para ação da Mobly apesar de números negativos

O banco acredita que a empresa está bem posicionada para navegar em um ambiente de mudança on-line acelerada

Goldman vê alta de 40% para ação da Mobly apesar de números negativos
Casa Mobly
O que este conteúdo fez por você?
  • No início da tarde de terça-feira (11), a ação ordinária MBLY3 era negociada a R$ 19,85, uma queda de 0,70% em relação ao preço de R$ 19,99 do dia anterior. No mês, o papel acumula perdas de 8,35%.
  • Para o Goldman Sachs, que reiterou a indicação de compra para a ação, o preço-alvo é de R$ 28, um potencial de valorização de 40,1% em relação à cotação de segunda (10).
  • A Mobly é uma das novatas de 2021 na B3, tendo realizado sua estreia em fevereiro com capitalização de mais de R$ 811 milhões.

A Mobly (MBLY3) divulgou seu balanço operacional do primeiro trimestre de 2021 nesta segunda-feira (10). Apesar de alguns números terem sido piores do que os do mesmo período de 2020, o Goldman Sachs vê os resultados como “amplamente” em linha com as expectativas.

Às 13h15min desta terça-feira  (11), a ação ordinária MBLY3 era negociada a R$ 19,85, uma queda de 0,70% em relação ao preço de R$ 19,99 do dia anterior. No mês, o papel acumula perdas de 8,35%.

Para o Goldman Sachs, que reiterou a indicação de compra para a ação, o preço-alvo é de R$ 28, um potencial de valorização de 40,1% em relação à cotação de segunda (10). “Continuamos com a classificação de compra, pois vemos a empresa bem posicionada para navegar em um ambiente que favorece uma mudança on-line acelerada”, escrevem Irma Sgarz, Felipe Rached e Chandru Ravikumar, analistas do Goldman Sachs.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Mobly é uma das novatas de 2021 na B3, tendo realizado sua estreia em fevereiro com capitalização de mais de R$ 811 milhões. O plano de expansão da companhia é um dos destaques para o ano na avaliação do banco. O relatório cita a inauguração de um novo centro de distribuição em Belo Horizonte (MG) no último mês, e o anúncio da terceira mega loja da empresa, a ser inaugurada em Campinas (SP) ainda neste mês.

“Mais um dentro de distribuição em Recife (PE) deve ficar pronto até o final do primeiro semestre ou início do segundo semestre de 2021. Por outro lado, a administração também está focada em acelerar a aquisição de clientes por meio de gastos com marketing, com 35% dos recursos do IPO”, explicam os analistas.

Conforme o balanço divulgado, a plataforma de home & living fechou o primeiro trimestre de 2021 com prejuízo líquido de R$ 25,49 milhões, um aumento de 134,9% ante o mesmo período de 2020. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) também ficou negativo em R$ 13,548 milhões, valor 216,1% maior que o Ebitda negativo do primeiro trimestre de 2020.

Entre os números positivos, o Goldman destacou o aumento de quase 51% no GMV (volume bruto de mercadorias) e cerca de 49% de alta na receita líquida entre janeiro e março deste ano, ante o mesmo intervalo de 2020.

Publicidade

Web Stories

Ver tudo
<
É possível antecipar o seguro-desemprego? Descubra
Se ninguém reivindicar, o governo leva: entenda o que é a herança vacante
Seu Bolsa Família atrasou? Descubra o que fazer
Este truque simples pode te fazer economizar definitivamente em 2025
Mega-Sena: Números sorteados do concurso 2806 de hoje, terça-feira (10)
Cafeteira elétrica, de espresso ou coador: qual aumenta mais a conta de luz?
5 vantagens de fazer a Declaração do Imposto de Renda
Como declarar bens adquiridos fora do Brasil?
Cartão de crédito: bancos lançam novidade para diminuir dívidas; entenda
14º salário para aposentados cai neste mês?
Starlink: qual o plano mais barato da internet do Elon Musk?
Descubra como ganhar R$ 3 mil por mês com ações destas 5 empresas
>