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Itaú BBA eleva preço-alvo de Totvs e reitera preferência pela companhia

Após resultados do quarto trimestre, potencial de alta é de 25,16%

Itaú BBA eleva preço-alvo de Totvs e reitera preferência pela companhia
Foto: Masao Goto Filho/Estadão
  • O Itaú BBA elevou o preço-alvo de Totvs de R$ 36 para R$ 39 e reiterou recomendação outperform (equivalente a compra) para as ações da empresa
  • O novo preço-alvo representa um potencial de alta de 25,16% ante o fechamento de ontem
  • Em relatório, analistas destacaram que a Totvs vive seu melhor momento em 20 anos tanto em termos de dinâmica favorável no setor de tecnologia

Beth Moreira – O Itaú BBA elevou o preço-alvo de Totvs de R$ 36 para R$ 39 e reiterou recomendação outperform (equivalente a compra) para as ações da empresa após atualizar seu modelo já incorporando os resultados do quarto trimestre do ano. O novo preço-alvo representa um potencial de alta de 25,16% ante o fechamento de ontem.

Em relatório, os analistas Enrico Trotta, Cristian Faria e Gabriela Moraes explicam que tiveram uma conversa com a administração da empresa e que o CEO, Dennis Herszkowicz, e o CFO Gilsomar Maia, destacaram que a Totvs vive seu melhor momento em 20 anos tanto em termos de dinâmica favorável no setor de tecnologia quanto na microestrutura da empresa, que inclui produtos, vendas, marca e lucro por ação.

“Atualizamos nosso modelo para incorporar a forte faturamento recorrente no quarto trimestre e elevamos nosso preço-alvo e reiteramos nossa recomendação de desempenho superior na Totvs, uma de nossas principais escolhas em nossa cobertura de tecnologia para 2022”, destacam.

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A equipe destaca que a empresa manteve sua sólida adição líquida de receita recorrente em Software de Gestão até agora no primeiro trimestre, e esperam que o forte crescimento da receita recorrente continue à frente.

Os profissionais aponta que os níveis de originação ante um ano do fornecedor permaneceram estáveis em janeiro, mas uma desaceleração trimestral é esperada no primeiro trimestre devido à sazonalidade.

“O projeto piloto de CRM com RD é o primeiro passo para capturar potenciais sinergias e oportunidades de cross-selling; full-commerce é outra via de crescimento”, destacam.

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