O que este conteúdo fez por você?
- O mercado local opera em direção contrária ao mercado internacional, com os investidores realizando lucros e reposicionando de carteira para abril em véspera de feriado
As bolsas internacionais seguem em alta no pregão de hoje refletindo as notícias do plano de investimentos em infraestrutura do governo Biden, detalhado ontem , assim como sinais de melhora da indústria no país, com destaque para o S&P que rompeu pela primeira vez a marca de 4 mil pontos. Os novos pedidos de auxílio desempregos semanais divulgados hoje por lá vieram um pouco acima do esperado pelo mercado, mas não foi suficiente para frear a alta. Destaque amanhã para a divulgação do relatório oficial de empregos, o Payroll.
Leia também
O mercado local opera em direção contrária ao mercado internacional, com os investidores realizando lucros e reposicionando de carteira para abril em véspera de feriado. Por aqui as questões do orçamento em meio a percepção de piora da trajetória fiscal e aumento do número de casos de covid-19 também pesa no dia. A produção industrial caiu abaixo do esperado pelo mercado, em meio a maiores restrições em função da pandemia. Como destaque de alta da sessão B2W, Via Varejo e Totvs figuram as maiores altas. Na ponta contrária, Qualicorp, Gerdau e Copel são os destaques de queda.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos