- A Prio (PRIO3) afirma que até o momento não há uma decisão formal em relação à compra da Dommo Energia (DMMO3), antiga OGX, de Eike Batista
- A notícia havia sido publicada na coluna do Lauro Jardim, do O Globo, no início da semana
A Prio (PRIO3), antiga PetroRio, afirmou em comunicado ao mercado que avalia a oportunidade de negócio, mas que até o momento não há qualquer documento vinculante ou decisão tomada na administração em relação a uma compra da Dommo Energia (DMMO3), ex-OGX, de Eike Batista.
Leia também
“A Dommo Energia S.A. tem buscado opções estratégicas em seu setor de atuação”, afirma a Prio. “Sendo assim, na qualidade de operadora consorciado dos Campos Polvo e Tubarão Martelo, é natural que a PRIO analise essa potencial oportunidade de negócio.”
A notícia havia sido publicada na coluna do Lauro Jardim, do O Globo, no início da semana. De acordo com o colunista, a Dommo seria o novo alvo da Prio, mas a aquisição estaria condicionada à validação de créditos tributários da Prio pela Receita Federal.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Na coluna, a petroleira também é mencionada como sendo pertencente ao investidor ‘Nelson Tanure’. Contudo, a Prio informa que não possui controlador definido. Mesmo sem uma sinalização formal, analistas avaliam que o movimento seria natural, uma vez que a Prio é operadora dos campos de Tubarão Martelo e Polvo, nos quais a Dommo tem uma pequena participação.
Leia aqui a análise de especialistas sobre a operação.