A Smiles (SMLS3) anunciou que pagará o total de R$ 103,6 milhões dividendos aos acionistas, conforme Assembleia Geral realizada na última sexta-feira (31). De acordo com comunicado da empresa, o pagamento será feito em 18 de dezembro deste ano, sem incidência de correção monetária.
Sobre o montante total, a companhia informa que foram deduzidos os juros sobre o capital próprio (JCP) declarado e pago durante o exercício de 2019, correspondente a R$ 0,835074 para cada ação ordinária, já isento de Imposto de Renda. A partir desta terça-feira (4), as ações da companhia passarão a ser negociadas como “ex-dividendos”.
Pagamento
A Smiles explica que os acionistas que já informaram a conta bancária ao Itaú terão os créditos disponíveis na conta corrente na data mencionada (18/12).
Já os acionistas que ainda não fizeram atualização de cadastro, sem a inscrição do número de CPF ou CNPJ ou indicação de banco, agência e conta Corrente, receberão os créditos de dividendos a partir do terceiro dia útil contado da data da solicitação, desde que providenciem a regularização de seus respectivos cadastros.