Loja da Track & Field na Rua Harmonia, São Paulo. Foto: Felipe Rau/Estadão
O BTG Pactual informa em relatório que deu início à cobertura da ação da Track & Field (TFCO4) com recomendação de compra para o ativo, que tem preço-alvo de R$ 16. Com base no valor do fechamento da última segunda-feira (30), o potencial de valorização do papel é de 42,6%.
Segundo o banco, a companhia é uma das líderes do varejo esportes e praia no Brasil e tem boas expectativas de crescimento ao combinar o modelo de franquia, loja própria e e-commerce, que cresceu durante a pandemia. “O canal online roubou o show, com rápido desenvolvimento de iniciativas multicanais, fortalecendo a proposta de valor da empresa”, afirmam Luiz Guanais e Gabriel Savi, analistas do BTG Pactual.
Para o banco, a empresa está bem posicionada para capturar a recuperação do varejo de vestuário no próximo ano. Outro destaque positivo da Track & Field (TFCO4) é a expansão do seu ecossistema social de vendas.
Presente em mais de 100 eventos esportivos todos os anos, a empresa conta com um aplicativo e uma plataforma para os atletas, o que vem impulsionando as vendas. “Não há como negar isso”, dizem os analistas.
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (2), a Track & Field (TFCO4) registrava queda de 1,06%, cotada a R$ 11,17. No horário, o Ibovespa caía 0,48%, aos 110.869 pontos. Em dezembro, as ações têm queda de 2,65% e, no ano, valorização de 21,55%.