Publicidade

Mercado

Defesa civil libera o uso de imóvel responsável por briga entre Correios e FII

Com a liberação do imóvel, as cotas do Tellus Rio Bravo Renda Logística (TRBL11) sobem 6,34%

Defesa civil libera o uso de imóvel responsável por briga entre Correios e FII
O imóvel estava interditado desde outubro deste ano (Foto: Adobe Stock)

A Defesa Civil do município de Contagem, em Minas Gerais, liberou parcialmente o uso do galpão logístico que pertence ao Tellus Rio Bravo Renda Logística (TRBL11) e permanece locado para os Correios. O comunicado foi divulgado em fato relevante pelo fundo imobiliário na manhã desta sexta-feira (6). Segundo o documento, apenas a cozinha e o refeitório que correspondem a menos de 1% do imóvel não poderão ser usados devido às obras no espaço que ainda não foram concluídas.

“A desinterdição do Imóvel em sua parte operacional em menos de 50 dias da primeira interdição é resultado do trabalho constante e assertivo das Gestoras e Administradora em realizar as intervenções necessárias para que o locatário possa retornar ao Imóvel com mais tranquilidade”, informou o FII em documento. A conclusão de maior parte das intervenções necessárias para o funcionamento do espaço aconteceu antes da previsão inicial que era o dia 30 de dezembro.

Os Correios podem voltar a operar normalmente a partir de hoje.“Todas as medidas necessárias foram tomadas para resguardar os interesses dos cotistas e evitar impactos relevantes no desempenho do fundo”, reforçou Anita Scal, sócia da Rio Bravo, gestora de investimentos responável pelo TRBL11. Com a liberação do imóvel, as cotas do Tellus Rio Bravo Renda Logística (TRBL11) sobem 6,34%, sendo negociado a R$ 61,25.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos