Negócios

Binance fecha parceria para impulsionar pagamentos com criptos

Os usuários poderão utilizar até 40 criptomoedas suportadas pela plataforma, incluindo Bitcoin e Ether

Binance fecha parceria para impulsionar pagamentos com criptos
A institucionalização do Bitcoin deve consolidar o cenário de valorização da moeda digital. (Foto: Shutterstock)
  • As redes de comerciantes parceiras da Alchemy Pay incluem empresas como Shopify, QFPay, Pricerite, Ce La Vi, Arcadier, a marca de calçados canadense Aldo e os serviços de táxi Midwest Global Asia
  • Com o suporte da integração de moedas fiduciárias-cripto, o app Binance Pay estará disponível tanto para pagamentos diretos, como para transações comerciais

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, fechou uma parceria com Alchemy Pay, empresa provedora de tecnologia para pagamentos com criptos, para permitir transações transações financeiras em tempo real usando moedas digitais por meio do aplicativo Binance Pay.

As redes de comerciantes parceiras da Alchemy Pay incluem empresas como Shopify, QFPay, Pricerite, Ce La Vi, Arcadier, a marca de calçados canadense Aldo e os serviços de táxi Midwest Global Asia.

O anúncio foi feito na terça-feira (3) no perfil do Twitter da Alchemy Pay. Com o suporte da integração de moedas fiduciárias-cripto, o app Binance Pay estará disponível tanto para pagamentos diretos, como para transações comerciais. Isso significa que os usuários e comerciantes poderão utilizar até 40 criptomoedas suportadas pela plataforma, incluindo Bitcoin e Ether, para pagar e receber.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Fundada em 2018, a Alchemy Pay opera como uma ponte entre as moedas tradicionais, como euro e dólar, e as criptomoedas. A empresa está disponível em 65 países incluindo o Brasil.

A Alchemy Pay possui seu próprio criptoativo, o ACH. Nesta quarta-feira (4), a criptomoeda registra uma valorização de 117,12% no acumulado das últimas 24h, cotada a US$ 0,021.

Em notam, o CEO da Alchemy Pay, John Tan, informou que a parceria com a Binance expande significativamente as aplicações práticas entre os mundos cripto e fiduciário. “Quando começamos, o valor total do mercado de criptomoedas era menos de um décimo de um por cento do que é hoje”, diz o CEO.

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos