Negócios

XP vai até montanhas de Aspen, nos EUA, para conquistar cliente; Veja

Para se aproximar dos clientes XP busca levar experiências exclusivas e com desconto ao promover a marca

XP vai até montanhas de Aspen, nos EUA, para conquistar cliente; Veja
  • Com experiências únicas e exclusivas XP tenta se aproximar de clientes atuais e futuros
  • A empresa é a primeira brasileira a patrocinar as montanhas de Aspen e Snowmass

Roberta Picinin – A XP passou a ser a primeira empresa brasileira a patrocinar as montanhas das cidades de Aspen e Snowmass, no Estado de Colorado, Estados Unidos. “Estamos convictos de que esta é uma parceria de longo prazo que deve ser expandida e que certamente agregará muito valor na relação com nossos clientes e os clientes em potencial”, diz Renato Peter, sócio e executivo da área de relacionamento B2B da XP, também em nota.

A ação tem o intuito de aproximar a companhia dos clientes, atuais e potenciais, a partir de experiências exclusivas, como atividades de esqui com descontos em passeios turísticos e estabelecimentos comerciais como hotéis e restaurantes, além de acesso a eventos selecionados, informou a companhia.

“Essa é uma ação para encantar e engajar nossa rede de assessores e clientes, finais e internos, que gera oportunidades para todos. Com esta nova ação, o céu, literalmente, será o limite”, diz Daian Moura, sócio e head de relacionamento B2B da XP, em nota.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Resultado de um contrato com a empresa Aspen Ski Company, de uma família que co-detém o direito de exploração das montanhas de Aspen e Snowmass, o patrocínio da empresa brasileira é inédito, segundo a XP.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos