- Em anúncio endereçado aos anunciantes que utilizam rede social como plataforma, o empresário afirma que houve muita especulação acerca do motivo da sua compra e da sua visão sobre as propagandas anunciadas na rede
O bilionário Elon Musk divulgou pelas redes sociais nesta quinta-feira (27) a compra do Twitter, apesar de não haver nenhum anúncio formal divulgado pela companhia até o momento da publicação desta notícia. Às 13h34, três horas após Musk se pronunciar, as ações da companhia (TWTR34) registravam queda de 0,76%, sendo então negociadas a R$ 142,31.
Leia também
Em comunicado endereçado aos anunciantes que utilizam rede social como plataforma, o empresário afirma que houve muita especulação acerca do motivo da sua compra e da sua visão sobre as propagandas anunciadas na rede.
“O motivo pelo qual eu comprei o Twitter é porque acredito que seja importante para o futuro da civilização ter uma ambiente digital comum, onde uma ampla gama de opiniões possam ser discutidas de forma saudável, sem precisar recorrer a violência”, informou.
Publicidade
O Tribunal de Equidade de Delaware, nos Estados Unidos, deixou claro que Musk tinha até às 18h do dia 28 de outubro para fechar o acordo de compra do Twitter.