Na manhã desta terça-feira (7), o grupo Grazziotin (CGRA4) divulgou um comunicado ao mercado anunciando que as enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul também afetaram as operações da companhia.
Leia também
De acordo com comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), até por volta das 9h50 de hoje, o grupo havia contabilizado 20 lojas diretamente afetadas pelas águas, que estão fechadas, e 40 lojas com operações reduzidas, relacionadas a telecomunicação, energia elétrica, e dificuldade no deslocamento dos colaboradores.
“Estamos mobilizando equipes para suporte a essas lojas para buscarmos o mais rápido possível restabelecer a operação. Nosso Centro de Distribuição segue com todas as operações normais. Demais lojas do Grupo seguem operando, dentro da normalidade possível no momento”, diz trecho do comunicado.
Publicidade
Apesar do impacto nas lojas da rede, a empresa enfatiza que, no momento, a principal preocupação esta direcionada a segurança e bem-estar de nossos colaboradores e das comunidades afetadas e que ainda está avaliando completamente o impacto nas comunidades em que estão presentes.
“Apesar das dificuldades, estamos empenhados em manter nossas operações da melhor forma possível e em prestar auxílio às áreas mais atingidas. Expressamos nossos sentimentos as vítimas e suas famílias, reafirmando nosso compromisso em fornecer o apoio necessário para superar essa crise juntos”, acrescenta a Grazziotin.
Por volta das 12h20 desta terça (7), os papéis da Grazziotin estavam operando com alta de 0,19% a R$ 25,85.
Colaborou: Vitória Tedeschi.
Publicidade