Últimas notícias

Cielo (CIEL3) crava maior alta do semestre e JP Morgan vê novo salto nas ações

Em termos ajustados, a estimativa passou de 1,12 bilhão para 1,24 bilhão de reais em 2022

A companhia era vista como o "patinho feio" da companhia (Foto: Amanda Perobelli/Reuters)

Analistas do JPMorgan melhoraram suas estimativas para o lucro da Cielo, bem como elevaram o preço-alvo para a ação da empresa de meios de pagamentos no final de 2023 a 5,50 reais, de 5,00 reais no final de 2022, segundo relatório a clientes, no qual reiteraram recomendação ‘overweight’ para o papel.

Domingos Falavina e equipe agora esperam que a companhia reporte lucro de 967,5 milhões de reais neste ano, acima da projeção anterior de 851,1 milhões de reais. Para o próximo ano, o prognóstico passou de 791 milhões para 971,4 milhões de reais.

Em termos ajustados, a estimativa passou de 1,12 bilhão para 1,24 bilhão de reais em 2022 e de cerca de 1,06 bilhão para 1,24 bilhão de reais em 2023.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O aumento ocorreu principalmente devido ao maior volume esperado da indústria, o que beneficia a Cielo Brasil e, também importante, o negócio de cartões Cateno”, escreveram.

Os analistas também incorporaram em seus números a venda da participação da Cielo na empresa norte-americana Merchant E-Solutions, que, eles estimam, irá gerar um ganho de 20 milhões a 40 milhões de reais por trimestre a partir do terceiro trimestre de 2022, com impacto parcial no segundo trimestre.