A Ágora Investimentos e o Bradesco BBI elevaram o preço-alvo das ações da Zamp de R$ 7 para R$ 8, o que representa um potencial de alta de 61,94% ante o fechamento de ontem. A recomendação para os papéis segue Neutra.
Leia também
A alteração vem após a Zamp anunciar que pretende abrir mil novos restaurantes no longo prazo – o que Ágora e BBI estimam ser 10 anos -, com forte foco nas lojas Burger King, além de fortalecer a marca Popeye’s no Brasil. “O EBITDA, que deve dobrar no médio prazo, já está incorporado em nossas estimativas relativamente conservadoras até 2025”, descrevem os analistas Felipe Cassimiro, do BBI, e Flávia Meireles, da Ágora.
“Estamos cautelosamente mais otimistas depois que a gestão da empresa detalhou os planos de longo prazo, que embora arrojados, parecem estar no caminho certo. Mas questões sobre o potencial de alavancagem operacional são nossas principais preocupações e nos afastam de uma postura muito mais otimista. ZAMP3 está sendo negociada com uma avaliação relativamente alta de 26,3x (múltiplo P/L estimado para 2023), enquanto seu par direto Arcos Dorados negocia a 12,3x”, afirmam Cassimiro e Meireles.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Assim, os analistas justificam a manutenção dos papéis com recomendação Neutra por observarem “direcionadores de curto prazo limitados para uma reclassificação da ação em meio a um cenário de alta taxa de juros”.