A Ágora Investimentos fez uma alteração em sua carteira Top 10 recomendada para março. Saíram as ações PN de Petrobras (PETR4) e entraram as ON de Prio (PRIO3). O portfólio completo segue com Assaí, Arezzo, Auren, BB Seguridade, Iguatemi, Itaú, Totvs, Vale e Weg.
Leia também
“As ações da Petrobras avançaram ao longo do mês, apesar da queda do petróleo no período. Considerando os riscos relacionados às mudanças nas diretrizes da companhia, incluindo possível alteração na política de distribuição dos dividendos e na política de precificação dos combustíveis, aproveitamos a melhor performance relativa no curto prazo e optamos por retirá-las da nossa carteira para março”, descreve a equipe de research da corretora, em relatório. Considerando a visão estrutural positiva para os preços de petróleo, a Ágora optou por manter a exposição ao setor com a inclusão das ações da Prio.
Até o dia 24 de fevereiro, a carteira Top 10 da Ágora apresentou queda de 4,40% no mês, ante perda de 6,73% do Ibovespa.
Carteira Top Green
A carteira Top Green da Ágora não sofreu alterações para março. O portfólio segue com Ambipar, Cemig, Itaúsa, Lojas Renner, MRV&Co, Rumo, Vibra Energia e Weg. Até o dia 24 de fevereiro, a carteira apresentou queda de 7,30% no mês.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos