O Conselho de Administração da Americanas (AMER3) aprovou, em reunião realizada no último dia 14, o estabelecimento de limite alçada para a diretoria no valor de até R$ 100 milhões inclusive, para celebrar contratos de qualquer natureza que representem responsabilidades ou renúncia de direitos, na forma do art. 16, XVII do Estatuto Social da companhia.
Leia também
Já o valor para contratação de garantia da varejista, incluindo mas não se limitando, fiança ou seguro garantia ficou sem limite, considerando a urgência em assegurar processos administrativos e judiciais.
Os termos sobre a empresa foram aprovados por unanimidade. Estavam presentes na reunião Eduardo Saggioro Garcia (presidente do Conselho), Carlos Alberto Sicupira, Paulo Lemann, Cláudio Moniz Barreto Garcia, Sidney Victor da Costa Breyer (conselheiro independente), Vanessa Claro Lopes (conselheira independente) e Célio de Melo Almada Neto (conselheiro independente).
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Participaram, ainda, da reunião sobre a Americanas (AMER3) os diretores estatutários Leonardo Coelho e Camille Loyo Faria; os diretores não estatutários Fábio Fernandes Medeiros, David Nunes e Paulo Seidel; além da gerente de governança Sabrina Juhasz.