A Ânima (ANIM3) confirmou há pouco ter recebido propostas não vinculantes para aquisição da Universidade São Judas, de investidores estratégicos e financeiros, mas reforçou, no entanto, que não há nenhuma decisão acerca do interesse em relação às referidas propostas, nem tampouco certeza de que alguma decisão será adotada nesse sentido.
Leia também
O posicionamento da companhia vem em reposta a rumores da mídia de que a Ânima teria recebido proposta de R$ 1 bilhão pela São Judas e que pretendia fechar exclusividade da venda ainda este mês para concluir as negociações até o final do ano.
“Dentro do seu papel fiduciário e no curso normal de seus negócios, a Ânima está sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos, destravar valor para seus acionistas e aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem”, reitera a empresa.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Em função dos rumores, a ação ordinária de Ânima chegou a saltar 8% ao longo do pregão, mas fechou com uma valorização de 4,17%, cotadas a R$ 3,75.