A operadora de shopping centers brMalls anunciou nesta quinta-feira (23) compra da empresa de comercialização de mídia Helloo, por valor não revelado.
Leia também
Segundo a brMalls, a Helloo é especializada em comercialização de mídia out of home (OOH) em elevadores situados em edifícios residenciais.
A companhia afirmou que aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes”.
Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.
Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A brMalls criou uma empresa comercializadora de mídia “OOH” em 2019 e afirma que o segmento de mídia é o que tem apresentado a linha de receita de maior crescimento nos últimos anos. Atualmente, a empresa de mídia do grupo tem operações em 71 shoppings dos quais 27 são da própria brMalls.