O BTG Pactual elevou recomendação dos papéis do Fleury (FLRY3) de neutro para compra, destacando que a empresa possui dividendos sólidos e é uma ação “defensiva” em meio a volatilidade aguda do mercado.
Leia também
Para o banco, a combinação da curva de rendimento de longo prazo elevada, grandes resgates de fundos locais, a volatilidade do mercado e as elevadas saídas de investidores estrangeiros dos mercados de capitais do Brasil, tornam a ação do Fleury uma “opção promissora e fora de consenso”.
“Embora não ofereça perspectivas de crescimento massivo dada a sua elevada quota de mercado, os fundamentos estruturais por trás da tese de investimento da Fleury são sólidos”, destacam os analistas Samuel Alves e Yan Cesquim, em relatório.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Aproveitando a fraca execução dos seus principais concorrentes, os analistas destacam que a empresa conseguiu ganhar participação no seu core business nos últimos anos.
O preço-alvo do papel é de R$ 18, o que representa um potencial de valorização de 25%, em relação ao fechamento de ontem.