Últimas notícias

C6 Bank lança novidade inédita para os seus clientes

Dentre os serviços para a alta renda, a casa também oferece o cartão black com vantagens como acesso a salas VIP de aeroportos

C6 Bank lança novidade inédita para os seus clientes
Fachada do C6. Foto: GABRIELA BILO / ESTADAO

O C6 Bank abre nesta semana seus primeiros escritórios físicos para atender clientes de alta renda do segmento com ganho mensal superior a R$ 15 mil ou ao menos R$ 150 mil investidos no aplicativo. Os primeiros espaços ficam em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Para cada um dos escritórios regionais, foram contratados dez especialistas e um gerente local.

O banco segue 100% digital, de acordo com Felipe Wey, head de Alta Renda do banco. “Os escritórios para atendimento suprem a demanda de uma parcela de clientes que valorizam a assessoria presencial, seja para alocar recursos no banco, investir na própria empresa ou planejar a aposentadoria, por exemplo”, afirma em nota.

A iniciativa surgiu para se aproximar de mercados estratégicos ao C6, assim como conhecer melhor as necessidades dos clientes regionais. “Alcançar esse objetivo se torna mais fácil se estivermos perto e com uma equipe local”, diz Wey. No ano passado, o segmento denominado Carbon foi criado, com foco em clientes de maior poder aquisitivo. Até então, o atendimento personalizado ocorria por e-mail, telefone ou WhatsApp. Para atender a esse novo segmento, o banco contratou inicialmente 50 profissionais, que dez meses depois se tornaram mais de 400.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Dentre os serviços para a alta renda, a casa também oferece o cartão black com vantagens como acesso a salas VIP de aeroportos, conta com saldo em euro e dólar e possibilidade de investimentos em renda fixa ou variável no exterior em dólar.