O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou a sua quinta emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, no valor de R$ 750 milhões, em até três séries.
Leia também
A quantidade emitida de títulos poderá ser aumentada em até 25%, ou 187.500 debêntures, caso haja exercício da opção de lote adicional no âmbito da emissão dos CRA (certificados de recebíveis do agronegócio).
Os recursos líquidos obtidos com a emissão serão destinados integral e exclusivamente na aquisição de produtos agropecuários in natura, no âmbito de relações comerciais mantidas pela companhia com produtores rurais.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Ainda segundo o Carrefour, a emissão não será objeto de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), uma vez que as debêntures emitidas serão colocadas de forma privada, sem a intermediação de instituições integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, ou qualquer esforço de colocação perante investidores indeterminados.