O grupo Casas Bahia (BHIA3) informou que iniciou a sua campanha de Black Friday 2025, denominada “Super Black Ao Vivo”, e como parte da estratégia, disponibilizará aproximadamente R$ 1,2 bilhão em crédito ao longo do mês de novembro, por meio de seu tradicional crediário.
A companhia afirmou ainda que está estruturada para o período sazonal, reforçando a integração entre os canais físico e digital, com o objetivo de capturar o potencial de vendas do período com foco em rentabilidade, níveis de estoque adequados à sazonalidade, sortimento concentrado nas categorias core (móveis, eletrodomésticos e eletrônicos), além da adição de um novo canal de venda por meio da parceria estratégica com o Mercado Livre (MELI34).
“Essas ações refletem o avanço na execução do Plano de Transformação do grupo Casas Bahia (BHIA3), consolidando sua posição como um dos principais varejistas omnicanal do país, com foco em crescimento sustentável e geração de valor para seus acionistas”, disse a companhia em comunicado arquivado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).