O Conselho de Administração da C&A (CEAB3) aprovou a terceira emissão de debêntures (título de dívidas emitido por empresa) simples não conversíveis em ações em até duas séries, para distribuição pública com esforços restritos de distribuição. O valor total da operação é de R$ 850 milhões, com valor nominal unitário de R$ 1.000.
Leia também
Sobre o valor nominal unitário das debêntures da primeira série incidirão juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada de 100% da taxa Depósito Interfinanceiro (DI), acrescida de spread (prêmio) de 1,80% ao ano. E sobre o valor nominal unitário das debêntures da segunda série incidirão juros remuneratórios de 100% da taxa DI, acrescida de spread de 2,00%.
As debêntures da primeira série terão prazo de vigência de 36 meses e as da segunda série de 60 meses.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Os recursos líquidos obtidos pela C&A com a emissão serão integralmente utilizados para alongamento do prazo médio do endividamento da companhia (liability management), a ser realizado por meio da liquidação antecipada das debêntures em circulação, de forma a reduzir os montantes a vencer em 2025, informou a C&A na quarta-feira (26), por fato relevante.