

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) enviou na quarta-feira (16), uma carta com uma análise técnica do estudo ambiental apresentado pela petroleira para a obtenção de licença.
O conteúdo trouxe tom positivo, implicando que o estudo apresentado é suficiente para a viabilidade ambiental do projeto Wahoo, o que indica que a companhia pode receber em breve a licença preliminar necessária para a instalação do projeto, escrevem os analistas Gabriel Barra, Andrés Cardona e Pedro Gama.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Após receber a licença preliminar, acreditamos que a Prio entrará em contato com o navio de apoio, para a execução da conexão entre o campo Wahoo e o FPSO Frade, solicitando o início do deslocamento da unidade para o local, enquanto aguarda a aprovação da licença de instalação”, acrescentam os profissionais.
O Citi tem recomendação de compra para as ações da Prio, com preço-alvo de R$ 60, o que representa potencial valorização de 41,54% frente ao último fechamento (R$ 42,39).
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador