Últimas notícias

CME Group lançará taxas de referência de NY para Bitcoin e Ether em 28/2

CME Group lançará taxas de referência de NY para Bitcoin e Ether em 28/2
Cesta de criptomoedas (Foto: Evanto Elements)

O CME Group informou hoje que planeja lançar duas taxas de referência para as criptomoedas bitcoin e ether em 28 de fevereiro. A CME CF Bitcoin Reference Rate New York (BRRNY) e a CME CF Ether-Dollar Reference Rate New York (ETHUSD_NY) proverão uma cotação de referência dos ativos em dólar americano todos os dias às 16h do horário de Nova York (ou, atualmente, 18h do horário de Brasília), segundo a empresa.

Segundo o chefe global de índice de ações e produtos de investimento alternativo do CME Group, Tim McCourt, as taxas de referência foram desenhadas para atender às necessidades “em constante evolução” dos participantes do mercado no espaço de ativos digitais.

“À medida que continuamos a ver mais clientes institucionais usarem nossos produtos de bitcoin e ether em portfólios ativos ou produtos estruturados como fundos de índice (ETFs), essas taxas de referência de Nova York se tornam cada vez mais importantes, pois permitem que os participantes do mercado avaliem com mais precisão os riscos com temporalidade mais alinhada aos seus portfólios e regiões”, completa McCourt.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos