Publicidade

Criptomoedas

Empresas que ignoram blockchain ficarão para trás, diz CEO da SoFi

Segundo Anthony Noto, a tecnologia possui um grande potencial de inovação

Empresas que ignoram blockchain ficarão para trás, diz CEO da SoFi
Para o CEO da SoFi, mesmo sendo um investimento de alto risco, a tecnologia oferece um grande potencial econômico. (Foto: Envato Elements)
  • Em entrevista à rede de televisão norte-americana CNBC, Anthony Noto afirmou que ele e sua família investem em criptomoedas mesmo sendo um investimento de alto risco
  • De acordo com o site norte-americano Business Insider, a SoFi oferece aos seus clientes a negociação em 30 criptomoedas

O CEO da SoFi, Anthony Noto, afirmou que as empresas que não reconhecem os benefícios do blockchain podem ser “deixadas para trás”. De acordo com o site norte-amerincano Business Insider, Noto acrescentou ainda que ele e sua família possuem ativos digitais em suas carteiras de investimentos.

Segundo o Business, a declaração do CEO aconteceu durante uma entrevista feita pela CNBC, nos Estados Unidos, na segunda-feira (14). Ao ser questionado sobre a sua opinião em relação à grande presença de anúncios publicitários de criptomoedas na 56ª edição do Super Bowl, Noto afirmou que a tecnologia trata-se de uma boa oportunidade de investimento, embora seja de alto risco.

“Se você não inovar e não usar a criptomoeda como plataforma de tecnologia, ficará para trás. Seu negócio será menor. Você será menos competitivo. Você terá menos inovação e menos proposta de valor para os consumidores”, disse o executivo em entrevista para a rede de televisão norte-americana CNBC.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

De acordo com o site norte-americano, o executivo afirmou que a SoFi, empresa de finanças norte-americana, ao oferecer aos seus clientes ativos digitais explica que trata-se de um investimento extremamente volátil. “Quando você compra criptomoeda no SoFi, avisamos: é um ativo não comprovado, altamente volátil. Essa é a verdade. Mas é uma plataforma de tecnologia incrível. É uma oportunidade de investir em algo de alto risco”, ressalta Noto.

Por enxergar esse potencial da tecnologia de blockchain, o CEO revelou que ele e sua família possuem investimentos em bitcoin e ethereum. “Possuímos (também) algumas das criptomoedas mais obscuras e diferentes, mas é uma parte muito pequena do que detemos”, disse Noto em entrevista para a CNBC.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos