Últimas notícias

Corretora de criptomoedas Coinbase lança mercado NFT

O marketplace de NFT está em fase beta e a empresa ainda está trabalhando para adicionar mais recursos

A Coinbase é sediada em São Francisco, Califórnia. (Foto: Divulgação Coinbase)

A Coinbase está abrindo seu mercado de tokens não fungíveis (NFT) para todos os usuários, anunciou corretora de criptomoedas dos Estados Unidos nesta quarta-feira.

A Coinbase disse que o marketplace de NFT está em fase beta e a empresa ainda está trabalhando para adicionar mais recursos à plataforma.

Anunciada pela primeira vez em outubro do ano passado, a plataforma foi aberta para um “pequeno número” de usuários nos Estados Unidos em abril e a empresa havia dito na época que mais usuários seriam adicionados de uma lista de espera nas próximas três a cinco semanas, enquanto o marketplace era testado.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os NFTs são um tipo de ativo digital, que usa a tecnologia blockchain para registrar a propriedade de arquivos digitais, como uma imagem, vídeo ou texto. A popularidade desses ativos disparou em 2021, mas seu crescimento mostra sinais de arrefecimento nos últimos meses.