- As ações da exchange na Nasdaq apresentavam alta de 3,30%, cotadas a US$ 55,92
- Em 2022, os papéis da exchange se desvalorizaram 87%.
A corretora Coinbase Global (C2OI34), uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou nesta quarta-feira (18) a interrupção de suas operações no Japão ao citar condições voláteis do mercado. Todos os clientes da Coinbase Japan terão até 16 de fevereiro para resgatar suas moedas e outros ativos, informou a empresa, em comunicado ao mercado.
Leia também
A decisão de saída da Coinbase do Japão é mais uma na esteira da crise dentro do mercado de cripto após o colapso da FTX, de Sam Bankman-Fried. A concorrente da corretora, a Kraken, anunciou há algumas semanas que sairia do país asiático com a mesma justificativa.
Mesmo após o anúncio negativo para a corretora, as ações não foram afetadas negativamente. Às 11h55 do horário de Brasília, os papéis da exchange na Nasdaq apresentavam alta de 3,30%, cotadas a US$ 55,92. A ação vem de alta de 8,32% na sessão de ontem.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A valorização nas ações da Coinbase mostra um movimento contrário ao visto em 2022, quando os papéis da exchange se desvalorizaram 87%.